quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sombra adesiva

Todas sabemos o trabalhão que dá fazer e retocar a make e, pensando nisso, a empresa americana ColorOn acaba de trazer ao mercado a novidade das sombras adesivas.
È um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. 

As sombras são oferecidas no formato de adesivo anatômico aos olhos e possuem diversas combinações de cores, desenhos e tamanhos para melhor se ajustar ao seu rosto, disponíveis em tonalidades que vão de degradê até variações mais extravagantes como felinas e militares.
Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo. demora uns dois minutos no máximo .

Sombra Adesiva Preço Fotos1 300x224 Sombra Adesiva Preço, Fotos
O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (o site da marca  faz entregas no Brasil), há caixinhas mais baratas, com cinco pares por US$ 18.. Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin  também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site da marca.
Nós ainda não testamos para ver se funciona, mas na internet existem alguns vídeos que ensinam a usar, além de mostrar o resultado final com todo o toque de realidade que as embalagens não dão.
Eu peguei dois videos, eu sei que eu falei mas da ColorOn, mas eu comentei a Di Vicentin então eu peguei um vídeo dela também.






Eu acho legal mas não sei muito bem se fica legal mesmo, o que vocês acham?

Nenhum comentário: