segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Roupas para o réveillon na praia

322706 roupas para o reveillon na praia20 Roupas para o réveillon na praia

Se este ano você decidiu trocar a cidade pela praia, saiba que o look para a virada, também, deverá sofrer algumas alterações. Muitas pessoas, quando vão compor uma produção, esquecem que o ambiente é a chave de tudo para que você fique linda e não deslocada no evento . Seria estranho, por exemplo, ir à um show de pagode com trajes de um show sertanejo e assim por diante, por isso sempre leve em conta o ambiente antes de sair as ruas, para comprar sua produção para o Réveillon 2012.
 Para quem deseja não errar, a dica primordial é investir nos vestidos. Além de serem fresquinhos, eles são clássicos para quem procura conforto. O que  deverá levar em conta na escolha deste modelo é se  quer algo um pouco mais sofisticado ou mais simples. Para quem procura sofisticação, invista em vestidos com aplicações, de metais nas alças, bordados ou mesmo modelos com rendas. O comprimento ideal para quem procura algo mais luxuoso são os vestidos longos.  Esse modelo está super em alta e deixa a mulher muito mais elegante, ainda mais na praia. Nos pés invista em uma rasteirinha, ou se  preferir um pequeno salto, nada muito grande, para não perder a pose quando for dar seus pulinhos nas ondas.
Para algo mais simples, procure vestidos com bordados menos sofisticados, como, por exemplo, fuxicos ou mesmo um vestido sem nenhum aplicação, com um comprimento de curto a médio, cerca de 3 a 4 dedos acima do joelho. Você pode investir ainda em modelos tomara-que-caia ou modelos com apenas um ombro, que são super lindos e voltam nesta estação. Para os pés, procure sandálias baixas e rasteirinhas, uma dica é procurar usar modelos com aplicações e pedrarias para dar uma sofisticação no modelito. Não esqueça de acessórios em ambos modelos, como colares e pulseiras.
 Para quem não gosta de vestidos, outra ótima dica é apostar no shorts. Essa peça além de super confortável, também, é casual e ótima para quem procura fazer a contagem regressiva para 2012 na praia. Use blusinhas variadas, de acordo com o seu estilo ou com seu corpo. Se você está afim de esconder as gordurinhas  procure usar batas. Já se  quer dar volume aos seios, procure por blusinhas com babados ou aplicações no colo. Para deixar o quadril em destaque, aposte em shorts com aplicações, fitas e laços. Por outro lado, se procura deixar o quadril mais fino, os modelos de shorts com cortes retos são os mais indicados.
Mulheres

Homens
Fonte: mundodastribos 
Agora é só aproveitar, mais lembre-se não é recomendado ir de salto. Aproveitem!

Nenhum comentário: